sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

O Casamento do Corno. Como transformei minha mulher em puta!

Como transformei minha mulher em puta!
Como venho contando aqui no blog a minha história, agora vou entrar nos últimos seis anos do nosso casamento.
Como vocês puderam acompanhar, no período pre-casamento nossa relação era quente e apaixonante. Depois no período casados a vida sexual quase foi extinta, brigas, ciúmes e intolerância foi a marca do casamento. 
Depois de dez anos casado voltei a querer viver e decidi reconquistar a mulher que sempre amei e decidi que era hora de por em pratica nosso velho desejo. 
Não foi fácil tirar Alana dadepressão, arrancar dela os preconceitos e medos.
E só me restou uma estratégia, um caminho e uma arma, a "Repetição". 
É sério, tive que insistir muito, insisti por cinco anos. Nunca desisti e a cada dia meu desejo e minha ansiedade só aumentavam.
Todos os dias eu tocava no assunto. É claro que eu estou exagerando mas era quase que diariamente minhas insistência. 
Uma tática muito recorrente que acontecia no mínimo uma vez por semana era enviar links de contos eróticos. E claro eu sempre perguntava se ela tinha gostado e pra ter certeza de que ela tinha lido tudo, eu perguntava por algum trecho do conto e claro elogiava a coragem da mulher do corno do conto em questão. Eu fazia questão de chamar a atenção dela para o fato de o casal agirem juntos, mostrava a cumplicidade dos dois e claro do quanto a situação era prazerosa para os dois. Outra coisa que funcionava bem era vídeos e reportagens sobre o tema. Digo reportagens reais, entrevistas de casais liberais e sexologos. Regina Navarro Lins é minha sexóloga favorita, ela aborda o tema com muita naturalidade e sempre diz que é mais comum do que se pensa ser corno. Uma entrevista que ajudou muito também foi a do "casal pimenta" feita pela Marília Gabriela em 2011. E algumas outras táticas que usei mas essas foram as que funcionavam melhor com Alana. Ela gostava e na cama ficava bem excitada mas no dia a dia ela ficava estagnada e as fantasias não saiam da cama até que ela me ligou no meio do dia depois deu ter enviado um texto meu apaixonado dizendo que eu queria ser corno. Ala me ligou e disse.
- Não estou prometendo que vou fazer nada mas se você me der garantias de que está falando sério e que não está armando pra se separar de mim pois não me ama mais. Se me der essa garantia eu vou dar um passo adiante mas mesmo assim não prometo que não vá acontecer coisa alguma. Você aceita me dar essa prova?
Eu sei entender nada mas cheio de esperanças disse que queria saber que garantias seriam essas.
Ao que ela me respondeu.
-Eu quero contar isso para uma amiga minha.
Fiquei mudo. Nunca tinha pensado em ter que contar isso pra ninguém. Pensei um pouco mas como a vontade de ser corno era e é maior do que qualquer medo, aceitei.

Mas isso fica para o próximo post. 
E vocês, estão gostando?






7 comentários:

  1. Adorei o conto. Sou de Brasília e tenho 30 anos, 3 de casado, e estou me identificando muito com sua história. Também passo pelas mesmas dificuldades. Venho incentivando minha mulher a sair conhecer outros homens, mas é muito difícil conhecer pessoas para isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmbm d bsb. Eu e namorada conversamos, mas até hoje não tivemos coragem. Se animar de iniciar uma conversa. Ksalzoiovivo@outlook.com. eu 35 ela 38. Abs.

      Excluir
  2. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexualMoro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.b

    ResponderExcluir
  3. E Então? O que aconteceu??? Rss... Ansioso.

    Parabéns pelo breve relato e quero o que vem a seguir!

    http://contoseroticosesafados.blogspot.com.br/

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Quero ser corno busco uma namorada de 20 a 45 anos quem sabe futura esposa quero conhecer uma mulher que queira ter um namorado corno meu whatsapp 11958557631

    ResponderExcluir
  5. Procuro mulher fogosa ou casal cujo marido queira ver a amada transando e gozando comigo.Tenho local, sou cheiroso, doador de sangue, excelente nível
    machoalfasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quero uma namorada pra ser o corno manso dela adoro ser corno adoro ver minha putinha gemendo na rola de outro macho meu whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir